sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Bombeiros de Januária reforçam segurança no balneário de Pandeiros



O 2º Pelotão de Bombeiros de Januária instalou na última quinta-feira (28) equipamentos de segurança no balneário do rio Pandeiros, situado a aproximadamente 60 km do município de Januária, Norte de Minas.
Por se tratar de um local bastante procurado nos finais de semana, feriados e principalmente no carnaval, o Corpo de Bombeiros em parceria com o Instituto Estadual de Floresta ( IEF) de Januária, intensificaram esforços no intuito de melhorar a estrutura oferecida aos frequentadores e banhistas do local, adequando toda a sinalização de emergência.
As cordas de segurança com boias de sinalização foram reforçadas e instalados suporte com boias salva-vidas, equipamentos disponibilizados pelo Corpo de Bombeiros.
Todos os bombeiros Pelotão estão recebendo reciclagem de salvamento aquático e atendimento pré- hospitalar para atuarem de forma efetiva durante o carnaval 2016.
Para o Comandante do Pelotão de Bombeiros em Januária, Tenente BM João Carlos Aguiar, o objetivo é fornecer aos banhistas um serviço de excelência evitando ocorrências de afogamento no local.
Fotos: 7º BBM
Informação do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário