domingo, 31 de janeiro de 2016

Suspeito de matar namorada grávida de seis meses a facadas se entrega Amanda de Almeida, de 21 anos, escondia a gravidez da família

Ajudante de pedreiro compareceu à delegacia com advogadoRecord Minas
Um homem de 30 anos suspeito de matar uma técnica em alimentos na cidade de Jesuânia, no sul de Minas, se apresentou à Polícia Civil de Itajubá, na mesma região. A suspeita é de que Edilson Rafal Antunes tenha planejado o crime após descobrir que Amanda de Almeida, de 21 anos, estava grávida dele. O ajudante de pedreiro mantinha um relacionamento amoroso com a jovem, mas teria outra namorada. 
Assim que receberam a notícia, parentes e amigos se reuniram na casa da vítima e percorreram as ruas do bairro até a casa do suspeito, onde protestaram e pediram Justiça. A Polícia Civil descobriu fotos no celular da vítima que levaram à prisão de Antunes. Além disso, ele teria sido a última pessoa com quem Amanda conversou antes de desaparecer e ser encontrada morta dias depois. 

Lembre
De acordo com o relato dos parentes, Amanda escondia a gravidez: nem mesmo a mãe dela, Marlene de Almeida, sabia. No dia 31 de dezembro de 2015, por volta de 15h, a jovem se preparava para ir até a casa de parentes quando recebeu um telefonema. Logo em seguida, ela saiu de casa sem falar nada.  Desesperados, os pais começaram a buscar notícais. Amanda ainda chegou a telefonar para o irmão e para a mãe, segundo Marlene.  — Ela ligou para o meu menino e falou que estava em Lambari resolvendo um problema. Depois eu liguei para ela e ela me falou: depois eu te explico. Meu cunhado ligou de novo e atendeu uma tal de Márcia no telefone dela.  O corpo dela foi achado três dias depois em um rio da cidade de Cristina, na mesma região. A técnica de alimentos foi executada com oito facadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário