quarta-feira, 9 de março de 2016

Militar da aeronáutica morre após reagir a tentativa de assalto em MG Ele seguia de ônibus para Brasília na BR-365 quando o veículo foi abordado. Dois passageiros foram baleados e um assaltante morreu.

Polícia faz cerco para tentar prender criminosos (Foto: Michelly Oda/ G1)Cerca de 70 policiais participam de operação para localizar suspeitos (Foto: Michelly Oda/ G1)

Um militar da aeronáutica morreu após reagir a uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (09) na BR-365, em Buritizeiro, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, ele estava em um ônibus que seguia para Brasília (DF), quando cinco bandidos abordaram o veículo.
Um dos criminosos entrou no ônibus utilizando colete a prova de balas e anunciou o assalto. O militar reagiu e houve troca de tiros. Três criminosos foram baleados e um morreu no local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma passageira também foi baleada e um advogado foi atingido no pé; ele também seguia para Brasília, onde tomaria posse como promotor de Justiça. Os passageiros foram encaminhados ao hospital de Três Marias (MG). A esposa do servidor da aeronáutica, que estava no ônibus, foi hospitalizada em estado de choque.
Segundo a polícia, os dois assaltantes que não tiveram ferimentos levaram os comparsas feridos para o hospital de Três Marias e em seguida fugiram. O estado de saúde de um dos criminosos é grave, o outro já foi liberado e encaminhado à delegacia de Pirapora (MG).

As polícias civil, militar, rodoviária federal e aeronáutica montaram um cerco para localizar os outros dois criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário