quarta-feira, 2 de março de 2016

Vereador de S. A. de Jesus sobre áudio espalhado envolvendo seu nome: “Não há nenhuma verdade nisso”


 Postado por: Dulce Santana / 13:02h
O vereador de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, conhecido como ‘Chico de Dega’, em entrevista à Andaiá FM na manhã desta quarta-feira (02), falou sobre o áudio espalhado em uma rede social envolvendo seu nome na última quarta-feira (24), uma fofoca maldosa em que ele estaria em um relaciomento extraconjugal. “Surgiram boatos sobre o meu nome, mas eu sou uma pessoa muito calma, tenho tranquilidade, busquei o caminho legal, que é a justiça”, afirmou o vereador que prestou queixa na delegacia da cidade e após investigações da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, a pessoa suspeita de ter espalhado o áudio foi localizada e ouvida. Segundo ele (o acusado), era apenas uma “brincadeira” de um grupo de amigos do WhatsApp onde ‘Chico’ participava, que acabou gerando toda polêmica. Segundo, Damasceno, o acusado ligou para ele pedindo desculpas pelo ocorrido, mas, ele ainda está avaliando com seu advogado para saber quais providências a serem tomadas. Questionado se há algum fundo de verdade em tudo que foi falado no áudio, o vereador, disse: “Não há nenhuma verdade nisso, nada condiz com a realidade, busquei a justiça e tive o caso esclarecido”, garantiu. Ele ainda agradeceu o apoio que vêm recebendo da sua família, de amigos e do vereador Uberdan Cardoso (PT), que publicou uma nota a respeito do caso. “Vou continuar minha vida, o que Deus quer é que olhamos nossos irmãos, o próximo. Eu não quero fazer o mal a ninguém, não tenho espírito de maldade, nunca fiz maldade nenhuma nessa terra e, nem quero fazer”, finalizou.
  1. Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário