segunda-feira, 29 de maio de 2017

VÍDEO: homem faz vídeo cuidando de sua mãe, mas pouco tempo depois ela morre Não foi por falta de zelo e cuidado que a 'Lady Laura' faleceu, seu filho mostrou como o carinho é o diferencial para pessoas que vivem acamadas.



Mulher faleceu após completar 103 anos.
Um vídeo emocionante publicado no Youtube está emocionado milhares de internautas que puderam acompanhar como é o dia especial de uma mãe que precisa de ajuda constante para sobreviver. O homem não foi identificado nas imagens, e ele começa parabenizando todas as mães pelo último dia das mães que aconteceu há algumas semanas atrás. A realidade desse homem é parecida com a daqueles que largaram tudo em sua vida para cuidar daquelas que os deram o bem mais precioso que alguém pode oferecer, a vida. São as mães que carregam os filhos no ventre, no colo e no coração por toda a vida. O sofrimento de uma mãe em aflito pelo seu filho jamais poderia ser mensurado com qualquer outro tipo de sentimento. Uma mãe daria e muitas dão, a vida pelos seus filhos amados, e muitos deles são recíprocos, como esse homem do vídeo que está viralizando na internet.
Em uma casa simples, a mulher está deitada em uma cama, e ele anuncia que sua mãe possui 102 anos. Ele cuida da mulher acamada e mostra como ele faz com ela todos os dias. O homem cuida com muito carinho de sua mãe, que parece ser acamada. O jeito carinhoso com que o homem trata sua mãe deixa qualquer um com lágrimas nos olhos. Ao contrário de alguns vídeos que infelizmente viralizam por aí, como o advogado que batia em sua mãe no Maranhão, esse homem trata sua mãe com muito amor, mesmo a senhora vivendo impossibilitada de fazer alguma coisa sozinha. O cuidador da idosa a chama de ‘ meu amor, Lady Laura, abelha rainha, minha filha e meninazinha’, comenta ele ao dar um beijo na testa de sua mãe que acabou de tomar um banho dado por ele.

Esse carinho deveria ser exemplo para muitos filhos que não valorizam os seus pais depois que eles ficam mais velhos. Com muito carinho e amor, a senhora sorri quando seu filho tira ela da cama para tomar banho, mostrando que ela se sente feliz mesmo com as enfermidades que a deixaram acamada. E 102 anos não é para qualquer pessoa, essa idade é muito difícil de ser alcançada por alguém como essa idosa.
O vídeo emocionante da senhora sendo cuidada pelo filho é comovente, e em quase cinco minutos podemos ver como ele cuida com prazer e carinho extremo por sua mãe. O homem ainda diz que quer ver sua mãe com 120 anos, e que por todo esse tempo não seria empecilho algum cuidar dela. Mas infelizmente, depois de alguns dias que o vídeo foi feito em homenagem a mãe do rapaz, a senhora acabou falecendo, após fazer 103 anos ao lado de seu filho, que sempre cuidou de sua mãe como se ela fosse uma criança.

https://youtu.be/9dvL8t61i1Q
https://www.news365.com.br/materias/interna/titulo/video-homem-faz-video-cuidando-de-sua-mae-mas-pouco-tempo-depois-ela-morre?a=527&i=31

Nenhum comentário:

Postar um comentário