segunda-feira, 29 de maio de 2017

Janaúba MG. Mulher é atingida por cinco tiros, disparados por dois homens em uma bicicleta - De acordo com a Polícia Militar, mulher foi atingida nas costas, pescoço e braço; suspeitos do crime foram identificados, mas não foram encontrados.



Imagem Ilustrativa/Fonte: Internet

Uma mulher, de 32 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Janaúba, no Norte de Minas. A vítima foi atingida por cinco disparos.
A Polícia Militar informou que por volta de 00h30 para comparecer a rua “B”, no Conjunto Residencial Clarita.  Quem ligou pedindo socorro foi uma mulher que disse que havia outra moça atingida por vários disparos de arma de fogo.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e a Polícia Militar, eles foram acionados, mas quando chegaram ao local, terceiros já haviam socorrido até hospital da cidade.
Militares foram até o pronto-socorro e conversaram com a mulher, que disse que estava na rua acompanhada de duas amigas, quando dois homens de bicicleta, aproximaram e efetuaram diversos disparos.
De acordo com a PM, a vítima permanece internada no hospital e foi atingida por dois disparos nas costas, dois no pescoço e um no braço direito.
A mulher reconheceu um dos autores do crime, a PM não divulgou nome e idade de quem seria este homem, mas informou que fizeram rastreamento e até o momento nem o rapaz identificado e nem o comparsa foram encontrados.
O WebTerra tentou entrar em contato com o hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas até a publicação desta matéria, não teve êxito.

http://webterra.com.br/noticia/10863/mulher-sofre-tentativa-de-homicidio-em-janauba

Nenhum comentário:

Postar um comentário