segunda-feira, 29 de maio de 2017

*Em Pirapora, cinco homens são presos e menor apreendido por tráfico de drogas*

*GP.DE👀 EM MOC l,ll*
*Em Pirapora, cinco homens são presos e menor apreendido por tráfico de drogas*

Os presos estavam em uma casa que era monitorada pela PM no Bairro Santos Dumont; o adolescente foi apreendido no Bairro Santo Inácio com pedras de crack.
Por G1 Grande Minas
28/05/2017

Cinco homens foram presos e um adolescente apreendido na noite deste sábado (27) por envolvimento com o tráfico de drogas em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas nos Bairros Santos Dumont e Santo Antônio.
Militares monitoravam uma casa no Bairro Santos Dumont e abordaram quatro jovens que estavam na residência; com eles foram encontrados dinheiro e um celular. Durante a ocorrência, o quinto envolvido chegou ao local com buchas de maconha. Todos os envolvidos, com idades entre 19 e 32 anos, foram presos e levados para a delegacia.
Já no Bairro Santo Antônio, policiais faziam um patrulhamento de rotina quando viram um adolescente em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas impedido pelos militares.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
A PM afirma que foram encontradas 25 pedras de crack que estavam escondidas no tênis do menor. Ele o material apreendido foram levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário