quinta-feira, 22 de junho de 2017

Casal é preso em Salinas por tráfico de drogas



Um casal, que tinha em torno de 23 e 24 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (22), no Bairro São Pedro, em Salinas, por tráfico de drogas, durante a Operação Nômade, realizada pela Polícia Civil. O nome da ação se dá pelas constantes mudanças do casal de residência. Eles sempre procuravam moradias próximas às escolas. 
A atual moradia onde foi cumprido o mandado era próxima a Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro. 
“Hoje cumprimos o mandado de busca e apreensão em conclusão a uma investigação sobre o crime de tráfico de drogas. As suspeitas pairavam sobre um casal que já há algum tempo comercializavam drogas ilícitas na cidade de Salinas. Eles costumeiramente trocavam de residência, ou seja, mudavam de endereço, o que certamente tinham o objetivo de desviar o foco da investigação. Dessa forma, ao apurarmos que de fato nesta data eles mantinham drogas ilícitas em sua posse, com o objetivo de comercializar, achamos por bem dar cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão”, informa o delegado José Eduardo Santos, responsável pela investigação.                    
No local foram encontrados aproximadamente 250 gramas de crack, uma balança e sacos plásticos utilizados para armazenar a droga.  
Nenhum deles  tinha antecedentes criminais.

http://webterra.com.br/noticia/11208/casal-e-preso-em-salinas-por-trafico-de-drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário