sexta-feira, 30 de junho de 2017

Janaúba MG. Homens são rendidos ao saírem de estúdio de tatuagem e conseguem fugir dos disparos



Imagem Ilustrativa/Fonte: Internet


Dois homens, um e 37 anos e outro que não teve a idade divulgada, viveram momentos de pânico, no final da tarde desta quinta-feira (29), no bairro São Gonçalo, em Janaúba.
Segundo o de 37 anos, ele estava na companhia do outro rapaz na casa onde funciona um estúdio de tatuagem e quando estavam saindo foram surpreendidos por um homem encapuzado e armado que anunciou o assalto.
Foi neste momento que os dois correram para dentro do imóvel, mas a vítima da idade divulgada foi perseguida pelo homem que efetuou alguns disparos, que não atingiram ninguém. Já o outro rapaz, recebeu ordem do criminoso para que entregasse os pertences, mas ele conseguiu se trancar no banheiro. 
O homem fugiu levando uma carteira de bolso contendo documentos pessoais, cartão de débito e aproximadamente R$370 em dinheiro mais R$600 que estavam na casa.
A perícia compareceu ao local e encontrou uma arma de fogo tipo garrucha calibre .38, carregada com duas munições deflagradas e uma touca. Além disso, foram constatados quatro perfurações e uma munição calibre . 22, que o homem de 37 anos disse que tinha há dois anos, ele foi levado à delegacia de plantão para prestar esclarecimento e até o momento o autor do crime não foi localizado.
http://webterra.com.br/noticia/11353/homens-sao-rendidos-ao-sairem-de-estudio-de-tatuagem-e-conseguem-fugir-dos-disparos

https://www.facebook.com/noticiasjanauba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário