sexta-feira, 30 de junho de 2017

PCMG PRENDE DOIS SUSPEITOS POR HOMICÍDIO EM GUANHÃES

🚨REDE ALERTA🚨
PCMG PRENDE DOIS SUSPEITOS POR HOMICÍDIO EM GUANHÃES
A Polícia Civil de Minas Gerais, em Guanhães, cumpriu dois mandados de prisão, na última quarta-feira (28), contra Carlito Matozinhos Samora da Cunha, 21, e Sidney Gregório de Oliveira, 28, por homicídio.
A prisão de Carlito Matozinhos foi devido a envolvimento no homicídio de Wesley Silvestre Barroso, 24, crime ocorrido em abril deste ano. No fato, Carlito teria emprestado a um adolescente infrator, E.F.S, 17, uma arma de fogo para utilizar na prática delituosa.
O suspeito de emprestar a arma foi preso por determinação judicial e encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça, e o adolescente foi apreendido.
O segundo mandado de prisão foi cumprido contra Sidney Gregório, relativo aos homicídios de Geraldo Wagner Ferreira, 38 e Otacísio Junior dos Santos, 28, mortos em outubro de 2016 e abril de 2017, respectivamente.
O homicídio cometido em 2016 foi consequência inicial de lesão corporal. Na época dos fatos, o suspeito teria entrado em luta corporal com a vítima que, no ato, estava de posse de arma branca, sendo que durante a luta a vítima perdeu a arma, oportunizando o investigado a utilizá-la pra golpear a vítima, que não resistiu aos ferimentos, indo a óbito dias depois do ocorrido.
O segundo crime ocorreu em abril deste ano, e a vítima vinha sofrendo ameaças constantes desde 2016, após uma ocorrência de lesão corporal. As ameaças culminaram na morte de Otacísio Junior dos Santos. O crime teria sido motivado por vingança, uma vez que Otacísio participou da briga corporal com Sidney e que resultou na morte de Geraldo Wagner Ferreira.
O suspeito foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário