quinta-feira, 29 de junho de 2017

Janaúba MG. Dois homens são presos com papelotes de cocaína - Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos, no Bairro Veredas; os dois tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.

autores T M F R  e  E B Q.

Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos nesta quinta-feira (29) por tráfico de drogas em Janaúba, no Norte de Minas. Os dois, de acordo com a Polícia Civil, são apontados em investigações como traficantes da região.
No período da manhã, investigadores foram a uma residência no Bairro Veredas, que é usada como ponto de tráfico de drogas, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local estavam os dois envolvidos que fugiram ao perceberem a presença dos policiais.
A polícia diz que durante a tentativa de fuga os dois tentaram dispensar algumas embalagens, onde estavam papelotes de cocaína. Os policiais conseguiram conter a fuga e apreenderam ainda os entorpecentes; 25 papelotes de cocaína.
Os dois presos já possuem passagem por tráfico de drogas e porte de arma. Eles foram levados para a delegacia, mas serão encaminhados ao Presidio de Janaúba ainda nesta quinta.
G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário