domingo, 11 de junho de 2017

GUARDA CIVIL DE SANTO ANDRÉ DETÉM MARGINAIS APÓS FURTO DE CAMINHÃO


3° Inspetoria da GCM de Santo André detém meliantes por furto de carga de Nutella


Policiais da Guarda Civil de Santo André frustraram uma tentativa de furto de carga de creme de avelã com chocolate na manhã desta quinta-feira, na cidade. Segundo informações da polícia, dois elementos foram presos.
Os elementos Davi Ricardo Carreara 24 e Peterson Ulisses Favero 31, furtaram o veículo que estava na Rua Alexandre de Gusmão, às 10h40, enquanto o caminhão estava estacionado em frente a um mercado que fica naquela via. A dupla, então, partiu para um bairro afastado de Santo André com o caminhão.
Após denúncia anônima, equipe da GCM seguiu para a Rua Papa-Capim, onde encontraram os meliantes tentando retirar o rastreador do veículo para que não fossem localizados. Ao receberem voz de prisão, os meliantes assumiram rapidamente a autoria do crime.
Ao abrirem o caminhão para que os policiais da GCM pudessem ver a carga, a surpresa: o caminhão estava repleto de potes de creme de avelã da Nutella.
Os policiais trabalham com a hipótese de que a dupla não sabia o que havia no baú do caminhão, mas mesmo assim acabaram arriscando o furto.
Os meliantes já tinham passagem pela polícia exatamente pelo mesmo tipo de crime. O caso está em investigação no 6º DP (Vila Mazzei), eles foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da justiça, Bo. 1715/2016.
Diversas viaturas da 3º Inspetoria participaram da ocorrência: viatura 1259 - 2° Ramos / 3° Barbeli, 1282 - 2° Silva Melo / 3° Valdeir, 1254 - 2° Valdomiro / 3° Lucas, 1281 - 1° Coelho / 3° Lauro e 1272 - 3° Simões / 3° Giroti.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/06/3-inspetoria-da-gcm-de-santo-andre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário