sábado, 24 de junho de 2017

Homem é preso após estuprar e tentar matar a própria mãe em MG - Vítima tinha medida protetiva contra o filho, que é usuário de drogas. 'Estou perplexa', disse delegada sobre o crime.



A Polícia Civil em Bom Despacho prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (22) um homem de 36 anos suspeito de estuprar e tentar matar a própria mãe, uma idosa de 65 anos.
Segundo informações repassadas pela delegada Angelita Viviane Soares Alves, o crime ocorreu durante a madrugada. Após o estupro, ele tentou matar a vítima asfixiada com um pano embebido de acetona. A delegada acrescentou que a mãe tinha uma medida protetiva contra o filho. Contudo, ele se machucou recentemente e, por isso, a vítima deixou que ele retornasse para casa.
“Essa senhora de 65 anos já tinha uma medida protetiva contra o filho, mas ela deixou que ele voltasse para a casa depois de machucar o pé. Nessa madrugada ela acordou com ele já tentando asfixiá-la e depois disso ele agrediu e manteve relações com ela por duas vezes sem o consentimento da vítima”, detalhou a delegada.
O homem tem passagens por furtos e roubos e já foi preso outras vezes por estes crimes. “A mãe inclusive já esteve na delegacia em outras ocasiões e já representou contra ele. Além de usuário de drogas, ele é alcoólatra”, contou.
Angelita disse que já ouviu o homem e, de acordo com o relato, ele não se vê comentando os crimes e esquece do que fez em seguida. “Não há desculpas para um crime tão grave. Estou perplexa, é uma mãe, uma senhora muito humilde e jamais deveria ter passado por essa situação”, finalizou.
A delegada completou informando que ele já foi levado para o presídio da cidade e será apresentado às 14h na Delegacia Regional de Bom Despacho. Se condenado, pode pegar até 10 anos de prisão.
A vítima recebeu atendimento e foi examinda por um médico legista que confirmou o abuso sexual.
https://minashoje.com/2017/06/homem-e-preso-apos-estuprar-e-tentar-matar-propria-mae-em-mg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário