quinta-feira, 22 de junho de 2017

Incêndio atinge lixão na cidade de L. E. Magalhães, oeste da Bahia


Polícia  Postado por Anacley Souza - 22/06 07:46h
Incêndio atinge lixão na cidade de L.  E.  Magalhães, oeste da Bahia
Um incêndio atingiu o lixão da cidade de Luís Eduardo Magalhães na tarde de quarta-feira (21). Não há informações sobre como o fogo teria começado.  Bombeiros trabalharam durante toda a tarde para conter as chamas, que colocavam em risco os moradores da região. O fogo foi controlado no início da noite de quarta-feira.  Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, este foi o sexto incêndio ocorrido no local durante os últimos 15 dias. Os bombeiros fizeram o resfriamento da área para evitar novos focos.
Casos: Na segunda-feira (19), um incêndio na cidade atingiu uma fábrica de reciclagem. Segundo os Bombeiros Militares, o fogo começou em um terreno baldio que fica ao lado da empresa e, logo após, se espalhou para um local onde estava armazenado plástico triturado. Ainda de acordo com os bombeiros, uma pá carregadeira foi utilizada pra retirar o produto e evitar a propagação do fogo.
Já no dia 15 deste mês, chamas atingiram um ferro velho em Luís Eduardo Magalhães. Parte do material que estava no local ficou destruído. Não houve feridos. O caso ocorreu no Bairro Santa Cruz, próximo à saída para Brasília. O órgão informou que no depósito havia, além de várias sucatas, muito material combustível, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente e provocasse muita fumaça. (G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário