domingo, 25 de junho de 2017

JANAÚBA MG. 29º HOMICÍDIO EM 2017: CRIME FOI NO BAIRRO CERÂMICA


Polícia registra 3 homicídios na região da Serra Geral em menos de um dia: Mamonas, Porteirinha e Janaúba


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em meio às explosões de fogos de artifícios e comemoração das tradições juninas, a região da Serra Geral, no Norte de Minas, é palco de três fatos trágicos que contribuem para o incremento da triste estatística da criminalidade aqui no extremo Norte do estado de Minas Gerais. Esse tipo de crime violento ocorreu em três municípios: Mamonas, Porteirinha e Janaúba.
Conforme apurações do site do jornalista Oliveira Júnior, o mais recente crime foi na cidade de Janaúba. Na manhã deste sábado, dia 24, feriado municipal de São João, é registrado o 29º homicídio em Janaúba neste ano. Um homem foi encontrado morto no bairro Cerâmica. Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba estão no local averiguando o caso.
Uma equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba segue para o bairro Cerâmica. Em princípio, de acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, o crime foi praticado contra um homem – ainda sem identificação – e ainda não há explicações com relação ao motivo e autoria desse assassinato.
MAIS DOIS ASSASSINATOS
Neste fim de semana ocorreram mais dois homicídios na região da Serra Geral de Minas. Na noite de ontem, sexta-feira, dia 23, um homem foi encontrado morto na comunidade de Tocandira, município de Porteirinha. No corpo dele há marcas que indicam que o autor usou objeto perfurante para matar a vítima.
Na madrugada de ontem, sexta-feira, a polícia registrou um assassinato na cidade de Mamonas, quase na divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia. Um homem foi morto ao ser atingido por golpes de facão na porta de sua casa. A polícia obteve informação de que a vítima saiu de casa para atender um chamado e pouco tempo depois ele foi encontrado morto na porta da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário