domingo, 11 de junho de 2017

MELIANTE É ATROPELADO PELA VÍTIMA E ACABA PRESO PELA GUARDA CIVIL DE PARANAGUÁ


Acusado de roubo é atropelado pela vítima e preso pela GCM Paranaguá (PR)

Marginal precisou de atendimento médico antes de ser levado à delegacia

GCMs da Divisão Marítima e Ambiental encaminharam à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na noite de segunda-feira, 5, Renan Alves de Souza, de 24 anos, pelo crime de roubo agravado. Ele foi abordado pelos GCMs depois de ter sido atropelado pela vítima na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, próximo ao Aoeroparque, por volta das 22 horas.
Conforme a ocorrência, os guardas civis municipais estavam em patrulhamento pela região, quando foram abordados por populares, os quais relataram sobre um assalto e que o suspeito se encontrava detido por testemunhas. De imediato, os agentes foram até o loca
l indicado e encontraram Renan detido.
Durante a averiguação, a vítima do roubo, um rapaz de 29 anos, contou que dois indivíduos em uma bicicleta o abordaram simulando estar portando uma faca e tomaram sua carteira contendo documentos, dinheiro e cartões bancários, além do telefone celular.
A vítima relatou que os bandidos ainda tentaram tomar a chave do seu veículo BMW, do Estado de São Paulo, e que neste momento entrou no carro e ao tentar arrancar para sair do local acabou atingindo a bicicleta dos criminosos, os quais acabaram caindo.
Populares, ao tomarem conhecimento da situação, foram em apoio à vítima e conseguiram deter Renan, com o qual foi encontrado o cabo de um garfo que teria sido usado no crime. Com o detido ainda foi recuperada a carteira da vítima. O outro suspeito acabou fugindo.
Renan foi encaminhado pelos GCMs até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos e, na sequência, conduzido à 1.ª SDP, onde foi autuado, ficando recolhido na carceragem local à disposição da Justiça. O detido é morador na Vila São Carlos.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/06/acusado-de-roubo-e-atropelado-pela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário