domingo, 25 de junho de 2017

Mulher é presa suspeita de simular assalto para matar idosa e roubar dinheiro de venda de terreno na Bahia - cidade de Jequié


Polícia  Postado por Anacley Souza - 23/06 12:13h
Mulher é presa suspeita de simular assalto para matar idosa e roubar dinheiro de venda de terreno na Bahia
Uma mulher suspeita de simular um assalto para matar uma idosa de 71 anos e roubar o dinheiro da venda de um terreno foi presa na quinta-feira (22), na cidade de Jequié, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na quarta (21) e contou com a participação de dois adolescentes, contratados pela suspeita. A dupla é procurada pela polícia.  Segundo a polícia, em depoimento, a mulher confessou o crime e contou que atraiu a vítima para um bairro distante da cidade, onde fiéis costumam fazer orações, alegando que queria conversar com ela. Ao chegar no local, conforme a polícia, os adolescentes abordaram as duas e simularam o assalto, mas a idosa não estava com o dinheiro. Durante a ação, a vítima foi esfaqueada.  De acordo com a polícia, após o ataque, a mulher e os adolescentes pensaram que a vítima havia morrido e fugiram do local do crime, sem levar nada. No entanto, a idosa ainda estava viva e foi levada para um hospital da região, onde relatou o crime para a polícia. Na madrugada da quinta-feira, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Conforme a polícia, a suspeita foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Jequié, onde passou a noite. Ela deve ser encaminhada para o sistema prisional ainda nesta sexta-feira (23). O caso está sob investigação da Polícia Civil. (G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário