domingo, 25 de junho de 2017

Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Lauro de FreitasMulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Lauro de Freitas


25/06/2017 09:31 
Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Lauro de Freitas
Uma mulher foi morta a facadas na tarde deste sábado (24), em Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime aconteceu por volta das 12h40, no bairro do Caji. A vítima foi identificada como Vanusia dos Santos, de 47 anos, e a autoria do crime foi atribuída ao seu companheiro, que não teve a identidade revelada. De acordo com a polícia, Vanusia foi atingida em diversas partes do corpo e chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o agressor chegou a ser espancado por populares, vizinhos da vítima, e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde do acusado. A motivação do crime é desconhecida. Outro crime passional também foi registrado neste sábado.
Daniela Santos Melo, de 26 anos, foi morta com um tiro no peito, em Simões Filho. Vizinhos e familiares da vítima acusam o companheiro dela, identificado apenas pelo prenome de Gilmar, de ter praticado o crime. (BocaoNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário