terça-feira, 13 de junho de 2017

Quadrilha tenta assaltar correspondente bancário no Sertão, mas vigilante reage e mata um dos bandidos, Brejinho-PE

Quatro indivíduos em duas motos, uma Honda Bros, cor preta, sem placa, e a outra, cor verde, placa e fabricante não identificados, tentaram roubar o Banco SICOOB, no Centro de Brejinho-PE, na manhã dessa quinta-feira (08).



Chegando ao local, o policiamento militar foi informado que o J. B. P., 46 anos, entrou na agência e se dirigiu até o vigilante, A. A. C., o qual reagiu, iniciando-se uma troca de tiros, momento que o imputado foi atingido e morreu no interior da agência, nesse momento, um indivíduo não identificado que estava do lado de fora da agência, disparou em direção ao interior do banco, na tentativa de dar apoio ao imputado, atingido o vigilante de raspão na cabeça e no ombro,  que mesmo ferido, conseguiu revidar,  efetuando alguns disparos, o indivíduo então parou de atirar e evadiu-se em uma moto que estava estacionada próximo ao local.



Testemunhas informaram que outra moto com outros dois indivíduos não identificados também se evadiram do local em alta velocidade, tomando destino ignorado. Durante a ação, uma cliente que chegava ao banco, R. M. A. S., 72 anos, foi atingida na cabeça e no tórax. As vítimas (vigilante e cliente) foram socorridas para o Hospital Regional de Patos –PB.  Diligências foram feitas na tentativa de capturar os 03 (três) indivíduos que empreenderam fuga, porém sem êxito. Por volta das 18h da data de hoje, foi informado que a vítima-1, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para adoção das medidas cabíveis.

http://blogdoluizcarlos.com.br/quadrilha-tenta-assaltar-correspondente-bancario-no-sertao-mas-vigilante-reage-e-mata-um-dos-bandidos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário