quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Bandidos tentam assaltar ônibus em Januária

Foto Ilustrativa: Internet






























Dois jovens de 19 anos foram presos suspeitos de tentar assaltar um ônibus de transporte coletivo na MGC-479, km 26, próximo ao Barreiro Tejuco, em Januária, Norte de Minas, na noite desta terça-feira (27). 
 
Segundo a Polícia Militar, o motorista de 46 anos disse à PM que cerca de cinco homens armados com facão e arma de fogo, saltaram em frente ao veículo e apontaram armas na direção dele, anunciando o roubo. O motorista na tentativa de salvar a vida dele, acelerou o ônibus e se abaixou, pois, os criminosos atiraram contra ele. 
 
A vítima ainda relatou que ouviu um barulho de impacto, como se o ônibus tivesse atingido alguém, e que neste momento ele olhou pelo retrovisor e viu que um dos homens estava tentando levantar o outro que estava caído ao chão. Diante dessa situação, temendo pela vida dele e dos passageiros, seguiu viagem até o distrito de Pandeiros, onde esperou pelos policiais militares.
 
Durante rastreamento dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos e conduzidos à Delegacia junto com outros dois, que também são suspeitos de terem participação.

http://webterra.com.br/noticia/15109/bandidos-tentam-assaltar-onibus-em-januaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário