quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

JAÍBA MG. POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE CASA, EM JAÍBA


Nenhum texto alternativo automático disponível.
(Jaíba) Na manhã de ontem (27), a guarnição policial foi informada de que um imóvel havia sido arrombado e que vários eletrodomésticos e móveis foram furtados. Segundo a vítima, a suspeita é de que os objetos furtados tenham sido levados para uma casa na Avenida Joaquim de Souza Couto, no Bairro Nossa Senhora da Glória, próxima à residência arrombada.
Os policiais foram até a casa citada, onde se depararam com F.S.A., de 27 anos, e seu companheiro, W.A.L., de 25 anos, já conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e roubo. No local, foram localizados 01 fogão, 01 botijão de gás, 01 máquina de lavar roupas, 01 mesa com 04 cadeiras e 01 facão, todos furtados da residência da vítima. Os militares ainda encontraram 01 arma de fogo, de fabricação artesanal, carregada, e alguns materiais para suprimento da mesma.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso por furto e posse de arma de fogo e a mulher foi presa por receptação. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Jaíba, juntamente com a arma e objetos recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário