quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Montes Claros MG. Envolvidos com o tráfico de drogas vão para a cadeia

Foto Ilustrativa: Mauro Miranda

















A PM realizou operação, nesta terça-feira (27), e apreendeu três adolescentes e prendeu três pessoas suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram localizadas grande quantidade de maconha, cocaína, munições e material para embalar drogas. As ocorrências foram em quatro bairros de Montes Claros.
Independência 
 
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na Rua Marquesa de Santos, bairro Independência. Segundo a PM, através de denúncias anônimas, os militares conseguiram localizar o menor 130 buchas de maconha, 26 papelotes de cocaína, três cartuchos calibre .38 e um pacote contendo embalagens para droga. 
Praça
 
Na Praça São Vicente de Paula, os Militares visualizaram um adolescente de 15, 17 e um jovem de 20 anos, em atitudes suspeitas e durante abordagem com o menor de 15, foi localizado uma bucha de maconha. Depois de conversa com os policiais eles confessaram que na república que moram havia mais material. No local foram encontradas mais 93 buchas da mesma droga. 
Tancredo Neves 
Um jovem de 19 anos, foi preso no bairro Tancredo Neves depois que os miliares junto com a cadela Yana localizaram um tablete de maconha. A PM chegou até ele através de denúncias anônimas.
 
Clarisse Athayde
 
Durante uma Operação da Polícia Militar no bairro Clarisse Athayde, eles conseguiram prender um traficante de 22 anos, e com ele os militares encontraram 50 barras de maconha. 
Todos eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão junto com os materiais apreendidos.

http://webterra.com.br/noticia/15094/envolvidos-com-o-trafico-de-drogas-vao-para-a-cadeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário