quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Gerente de supermercado é feito refém e bandido é baleado em Montes Claros

Foto: Webterra















Um assaltante foi baleado no momento em que cometia o crime e fazia um gerente refém, em um supermercado, no bairro Jardim São Luís, em Montes Claros, na tarde desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a vítima não ficou ferida e outro bandido está sendo procurado.
As primeiras informações apontam que os dois criminosos chegaram ao local e se dividiram. Um ficou no estacionamento e outro foi até a entrada na portaria principal, pediu para tomar água e foi até o setor administrativo.
“Quando chegamos os funcionários estavam correndo dizendo que tinha um homem no supermercado. Encontramos o criminoso saindo do escritório, ele estava com uma réplica de pistola muito bem feita e tentou intimidar o policial, que foi obrigado a disparar, acertando a barriga dele. Nós partimos para o segundo que estaria no estacionamento dando apoio, mas ele fugiu quando ouviu o tiro. Ele estava em uma titan vermelha, já sabemos o endereço, uma equipe já está indo localizar. O roubo não chegou a ser cometido, ele ainda estava com o funcionário a procura do dinheiro”, informou o sub-tenente Cláudio César do Rosário, da Polícia Militar. 
De acordo com o militar, o sistema de segurança do supermercado foi o que permitiu a rápida ação da PM.
"Algumas lojas contam com um sistema de segurança que é um botão que nos aciona de imediato, não precisa nem de telefonema, as viaturas mais próximas vão até o local", afirma.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado para atender o assaltante ferido, que não teve a identidade divulgada. A ocorrência ainda está em andamento.
http://webterra.com.br/noticia/15110/gerente-de-supermercado-e-feito-refem-e-bandido-e-baleado-em-montes-claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário