quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Polícia apreende maconha que seriam despachados escondidos em latas de massa corrida, em Goiânia-(GO)

Polícia apreende maconha que seriam despachados escondidos em latas de massa corrida, em Goiânia-(GO)

A Polícia Civil apreendeu 133 kg de maconha, escondidos em uma carga de latas de massa corrida, que seriam despachados de Goiânia para Feira de Santana (BA). O material estava no pátio de uma transportadora, cujo nome não foi revelado. O carro que levou o carregamento até a empresa também foi apreendido. O responsável por contratar o transporte é tido como suspeito.

A droga foi encontrada na noite de terça-feira (20). Segundo o delegado Ailton de Ligório, titular do 5º DP e responsável pelo caso, a investigação começou há quatro meses, após uma denúncia anônima. A transportadora contribui com a investigação e é tida como vítima.

"O que apuramos até agora é que uma pessoa de Feira de Santana esteve aqui em Goiânia, adquiriu o carregamento de drogas e quis despachar para ele mesmo depois que voltasse para a Bahia. No entanto, acreditamos que ele apresentou um nome falso para tentar enviar o material pela transportadora", disse.

Ao todo, foram encontradas 21 latas, de 27 kg cada, recheadas de drogas. Os tabletes de maconha chegavam a ser misturados com porções de massa corrida para disfarçar o verdadeiro conteúdo, disse o delegado.

Durante a investigação, a polícia conseguiu identificar um homem que teria levado a droga até a transportadora para que ela fosse enviada ao Nordeste. O carro que ele utilizou, um VW Spacefox foi apreendido.

Ligório afirmou ainda que já está em contato com a polícia baiana para tentar encontrar o dono do carregamento.

(G1)
https://plantaopolicial.com.br/artigo/policia-apreende-maconha-que-seriam-despachados-escondidos-em-latas-de-massa-corrida-em-goiania-go

Nenhum comentário:

Postar um comentário