texto ASCOM 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba
Polícia Civil prende homem que atirou contra ex-esposa e atual namorado dela na Avenida do Comércio, em Janaúba no Norte do Estado.
Nesta data, 02 de fevereiro, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de um homem, 49 anos, que praticou crime de Homicídio Tentado em desfavor da ex e do atual namorado dela, em 12/01/2021.
Na ocasião dos fatos, o suspeito foi até o apartamento onde a sua ex-mulher estava morando com o atual namorado, no local, ele efetuou dois disparos de arma de fogo contra as vítimas. Os disparos atingiram a porta e a parede interna do imóvel.
As vítimas estavam sofrendo ameaçadas por parte do suspeito, em razão disso, a mulher
havia requerido medidas protetivas em face dele, na Delegacia de Proteção à Mulher em Janaúba.
Diante da gravidade dos fatos, e visando preservar a integridade física da vítima e do namorado dela, a Delegada de Polícia Dra. Francielle Drumond representou junto ao Poder Judiciário pela decretação do mandado de prisão temporária contra ele.
A motivação do crime seria ciúmes, pois o casal não havia formalizado o divórcio, por isso, o investigado acreditava que estava sendo traído pela ex.
O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.
A Delegada esclarece que a rápida resposta da PCMG quanto ao crime praticado pelo suspeito reforça no seio social o papel investigativo da Polícia Civil e a importância da preservação e proteção à vida.
Presidente: Delegada Francielle da Conceição Drumond Figueiredo
Coordenação:
Delegado Geral: Jurandir Rodrigues César Filho
Delegada Geral: Márcia Miguel Meira e Santos
Equipe da Delegacia de Homicídios:
Tiago dos Anjos, Amarildo, Hélio Cardoso, Luiz Márcio e Edgar Júnior.
https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/02/03/delegada-pede-prisao-de-rapaz-acusado-de-atirar-contra-ex-companheira-na-avenida-do-comercio-em-janauba-rapaz-foi-preso-e-levado-para-presidio-em-bocaiuva/
RÁDIO TORRE FM 91,7 – LÍDER ABSOLUTA DE AUDIÊNCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário