Crime foi na madrugada do dia 8 de fevereiro durante uma corrida. Mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Itaobim e Araçuaí.
Por Marina Pereira, G1 Grande Minas
A Polícia Civil prendeu dois homens, de 46 e 49 anos, que assaltaram um taxista durante uma corrida em Janaúba, no Norte de Minas.
Os criminosos solicitaram a corrida por volta de 4h30 do dia 8 de fevereiro e renderam a vítima com uma arma.
“Eles pediram o táxi dentro da cidade e anunciaram o assalto quando o veículo estava na saída de Montes Claros, e seguiram com a vítima em direção a Porteirinha”, explica o delegado João Paulo Ladeira Soares.
Ainda segundo o delegado, os criminosos amarram o taxista em uma estrada rural em Porteirinha e fugiram levando o veículo, dinheiro e cartões bancários. No mesmo dia, eles também assaltaram um posto de combustíveis na cidade.
“Foi instaurado um inquérito e com o trabalho de inteligência, conseguimos identificar os autores que são moradores de Montes Claros. A partir da identificação, representamos pelos mandados de prisão preventiva”.
Os dois homens fugiram da região e os mandados de prisão foram cumpridos em Itaobim e Araçuaí. As investigações continuam e a polícia tenta localizar o carro da vítima que ainda não foi recuperado.
Até a publicação desta reportagem, os dois presos não tinham advogado de defesa.
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2021/02/23/policia-civil-prende-dois-homens-que-assaltaram-taxista-em-janauba-vitima-foi-deixada-amarrada-em-estrada.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário