quinta-feira, 4 de maio de 2017

VAIAS PARA MADAME MUNIZ - Lontra MG.

VAIAS PARA MADAME MUNIZ

NO DOMINGO, 30 ABRIL 2017 18:08.
Uma das convidadas de honra para o palco (ou seria palanque?) que o prefeito Dernival Mendes dos Reis, o Dernival Macarrão (Solidariedade), montou para a festa do aniversário de Lontra, a deputa federal Raquel Muniz (PSD) foi vaiada pela população que compareceu ao evento.
“Essas vaias são para que eu possa trabalhar cada vez mais por vocês. Um grande abraço e que Deus os abençoe”, disse Raquel ao finalizar sua fala, diante do constrangimento geral. O episódio em Lontra pode ser o prenúncio do que vem por aí para a primeira mulher a representar o Norte de Minas no Congresso Nacional.
Raquel caminha para repetir o mandato único do marido, o ex-prefeito de Montes Claros Ruy Muniz, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e depois, na Prefeitura de Montes Claros, onde não conseguiu cumprir o mandato até o final. O ambicioso projeto eleitoral do casal Muniz, que chegou até mesmo a incluir o devaneio de chegar á Presidência da República, pode estar com os dias contados.
A deputada Muniz ganhou seus 15 segundos de fama durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. "Meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão", discursou a primeira-dama ao encaminhar seu voto.
Por uma dessas coincidências madrastas da vida, o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB), foi preso preventivamente pela Polícia Federal aqui em Brasília um dia após a votação na Câmara dos Deputados, acusado de fazer uso do cargo para direcionar atendimentos dos hospitais públicos da cidade para favorecer uma unidade particular, ligada ao seu grupo empresarial.
O episódio virou piada e entrou para o anedotário político nacional. As vaias em Lontra na noite do sábado (29) pode ser rescaldo daquele episódio. Mas nunca é demais lembrar que Raquel Muniz acaba de votar contra os interesses do eleitor na reforma trabalhista e, muito provavelmente, segue o governo temer na futura votação da reforma da Previdência.

http://www.luisclaudioguedes.com.br/index.php/245-destaques/4884-vaias-para-madame-muniz#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário