domingo, 4 de junho de 2017

BANCADA MILITAR AMEAÇADA NAS ELEIÇÕES DE 2018



Tenho conversado com inúmeros deputados federais, o suficiente para prever que o novo modelo político para eleições de 2018 será o DISTRITÃO, onde cada Estado é considerado um distrito eleitoral e os eleitos são os mais votados, acabando com o quociente eleitoral e coligações.
Dessa forma, em São Paulo, serão eleitos os 70 candidatos mais bem votados para deputado federal e os 94 candidatos para deputado estadual, independente de partidos ou coligações, provavelmente o último colocado deverá ter no mínimo 100.000 votos para deputado federal e cerca de 70.000 votos para deputado estadual.
Nossa grande vantagem, para os da ativa, era escolher o partido de acordo com a legenda e coligação há 3 meses das eleições, após a mudança isso de nada adiantará.
Outra preocupação é que normalmente os candidatos PMs não são os mais prestigiados dentro dos partidos, ficando sempre com poucos recursos de campanha e tempo de tv.
Para o próximo mandato teremos temas importantes como a reforma previdenciária dos Militares, ciclo completo de polícia e desmilitarização, dentre tantos outros temas.
Coincidência ou não, justamente agora que os militares estavam aumentando o número de representantes, poderemos ter um forte golpe em nossa representatividade.
Acendeu a luz vermelha! Esse projeto deve ser aprovado em agosto...estarei mandando informações, mas sugiro que comecem a discutir e acompanhar o assunto desde já.


Brasília, 03 de junho de 2017.

CAPITÃO AUGUSTO
DEPUTADO FEDERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário