domingo, 4 de junho de 2017

POLICIAIS MILITARES MATAM TRÊS MELIANTES APÓS CONFRONTO NA CASA VERDE, ZONA NORTE DE SÃO PAULO. PARABÉNS !!


PM mata 3 suspeitos de roubar carro na Zona Norte de SP

Polícia Militar informou que criminosos foram baleados durante troca de tiros na noite de sexta-feira (2) na região da Casa Verde.
Por G1 SP

A Polícia Militar (PM) matou três suspeitos de roubar um carro durante suposta troca de tiros na noite de sexta-feira (2) na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, os criminosos roubaram um Space Fox na região da Casa Verde. A PM foi acionada por rádio sobre o roubo e passou a seguir o carro.
Segundo a corporação, houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais militares, quando a Força Tática da PM encontrou o veículo roubado na Rua Taijacica. Não há informações se os disparos ocorreram quando os assaltantes estavam fora ou dentro do automóvel.
Ainda de acordo com a PM, foram apreendidas armas com os criminosos Os PMs chegaram a chamar socorro médico para os bandidos baleados, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Como o caso envolve policiais militares, ele será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. Os PMs que participaram da ação não foram feridos.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/pm-mata-3-suspeitos-roubar-carro-na-zona-norte-de-sp.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário