sábado, 3 de junho de 2017

Entre Janaúba e Capitão Enéas criminosos rendem motorista de transportadora e roubam 10 malotes de bancos na MG-122


(G1) A Polícia Civil investiga o roubo de 10 malotes de dois bancos ocorrido na MG-122, entre Capitão Enéas e Janaúba, nessa quinta-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, os malotes estavam com documentos de agências bancárias com unidades em cidades do Norte de Minas. Um funcionário da empresa informou ao G1, nesta sexta-feira (2), que as atividades da transportadora não foram interrompidas.

Ainda segundo a polícia, o motorista da transportadora, de 55 anos, seguia na rodovia quando foi interceptado por dois homens em um carro; o passageiro apontou uma arma para a vítima e anunciou o roubo. O motorista disse que parou às margens da rodovia e que enquanto um dos criminosos pegava os malotes lacrados, celulares e a chave do carro, o outro manobrava o veículo para facilitar a fuga.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia acredita que os criminosos pensaram que os malotes estavam com dinheiro. O G1 não conseguiu falar com os responsáveis pelos bancos para certificar do que se tratava os documentos nos malotes.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário