domingo, 4 de junho de 2017

🔘 FOI ABORDADO? NÃO É BANDIDO... »»»» COLABORE. É SIMPLES! ««««


🔘 FOI ABORDADO?
NÃO É BANDIDO...

»»»» COLABORE. É SIMPLES! ««««

Grandes desavenças ocorrem numa simples abordagem quando o "CIDADÃO" se recusa a colaborar. Acontece que a abordagem é a melhor FERRAMENTA que o policial possuí para inibir e coibir crimes.
É comum no dia a dia as pessoas estarem agitadas, com pressa e/ou atrasadas e ao se deparar com uma equipe policial apresentar atitudes que as tornam suspeitas. Até mesmo o local onde esteja passando, por ser um ponto ermo ou um local onde comumente é palco de crimes, também se tornar suspeito dentre outras situações.
A suspeição depende de policial para policial. Cada qual possue seu tirocínio e é isso que alimenta suas ações que serão sempre respaldadas em lei.
A BUSCA PESSOAL INDEPENDE DE MANDADO. ELA como dito mais acima é a principal ferramenta do policial. É RUIM SER ABORDADO?
Sim. Concordo que é, mas se faz necessário. Ninguém tem chip ou estrela para mostrar ao aplicador da Lei se é ou não criminoso. O simples fato de dizer para a equipe "EU SOU TRABALHADOR" não lhe dá o direito de não sofrer busca pessoal.

Veja o que diz o CÓDIGO DE PROCESSO PENAL:
Art. 244. A busca pessoal independerá de mandado, no caso de PRISÃO ou quando houver FUNDADA SUSPEITA de que a pessoa esteja na posse de arma proibida ou de objetos ou papéis que constituam corpo de delito, ou quando a medida for DETERMINADA no curso de busca domiciliar.
PORTANTO, colabore!
Não é bandido, bacana!!! 
A abordagem é uma ação rápida. Tudo logo passará e a ordem natural das coisas voltará. Você será liberado, mas do contrário, essa simples abordagem poderá lhe causar sérios problemas chegando até mesmo a ser conduzido para o hospital e para a delegacia. Então...

COLABORE PESSOAL!!! SER ABORDADO NÃO É CONSTRANGEDOR É SEGURANÇA. VALORIZE QUEM TE DEFENDE!
💢 Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário