sábado, 3 de junho de 2017

Píton se despede e novo Tenente-Coronel Irlando é apresentado ao 14ºBPM SAJ


Polícia  Postado por Willyam Reis - 03/06 00:51h
Píton se despede e novo Tenente-Coronel Irlando é apresentado ao 14ºBPM SAJ
Já se despedindo dos soldados e oficiais do 14º BPMSAJ (Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus), o tenente-coronel Adalberto Píton, realizou seu discurso oficial agradecendo a todos os colaboradores, o comandante se emocionou ao falar da sua família e da sua tropa formada durante seu comando. Em entrevista com o radialista Joselito Froes, Píton ressaltou que foi importante externar a população que o trabalho de ser policial não é fácil, e para o combate do crime, não depende somente da ação policial, “eu pretendo morar nessa cidade quando me aposentar. Hoje foi um dos dias mais bonitos e felizes de minha vida. Ver tantos amigos que vieram de toda a região para me abraçar e recepcionar o novo comandante, tenente-coronel Irlando. O que eu peço a população é que continue ajudando esse batalhão”, declarou. Adalberto Píton afirmou ainda que de Santo Antônio de Jesus leva desafios e experiência adquirida diante das dificuldades, no entanto, também arrastará o carinho da população, “eu aprendi muito aqui, passei momentos de dificuldade e angustias devido a alguns índices que extrapolam e ficamos com dificuldades para resolver. No entanto, o que eu levo sobre tudo, é essa lição de amizade e amor, esse abraço afetuoso que eu recebi de Santo Antônio de Jesus. Isto está marcado em minha vida e registrado nas fotografias, só levo coisa boa. Sempre há coisa que deixamos de fazer por falta de oportunidades, eu saio com aquela sensação de querer poder fazer mais, mas, vou ficar de Salvador torcendo pelo tenente-coronel Irlando Oliveira para que ele melhore a segurança de Santo Antônio de Jesus, juntamente com o Dr. Edilson Magalhães, Dr. Ricardo Nery, os promotores e juízes”, finalizou.
Novo comandante do BPMSAJ: Na ocasião, o novo comandante, tenente-coronel Irlando Oliveira, pontuou suas intenções para a segurança pública em Santo Antônio de Jesus, “queremos dar continuidade ao grande trabalho que foi realizado e dentro do possível aprimorar. Iremos naturalmente nos engajar nesse proposito. Já está sendo colocada em pratica a Ronda Rural, no que diz respeito aos índices de criminalidade da região, já estamos avaliando o quadro e pedindo o engajamento de nossa tropa, pois não podemos perder o foco. O produto da Policia Militar é a segurança, e sendo assim, vamos arregaçar as mangas no sentido de aprimorar esses índices das áreas de cobertura do 14º Batalhão”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia / Willyam Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário