segunda-feira, 5 de junho de 2017

Porteirinha MG. POLÍCIA INVESTIGA O HOMICÍDIO QUE ACONTECEU EM PORTEIRINHA: HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO NESTA SEGUNDA-FEIRA


PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Na madrugada desta segunda-feira, dia 5 de junho, foi encontrado o corpo de José Carlos de Oliveira, 46 anos, estendido na rua Washington Luís, na cidade de Porteirinha, na região da Serra Geral de Minas. A Polícia Militar não identificou a autoria desse crime.
No relatório da PM consta que José Carlos teria sido atingido por disparos de arma. No corpo da vítima tinham duas perfurações. O motivo desse crime não foi esclarecido. O caso foi repassado para a Polícia Civil para prosseguir a investigação.
Durante a constatação e registro desse homicídio, os militares de Porteirinha foram até uma casa, na mesma rua, onde verificaram que o local era utilizado para o armazenamento e comercialização de drogas. Houve a apreensão de maconha em barras – não houve a especificação de quantidade de drogas apreendidas – e objetos para embalar as drogas. Segundo a PM, parte da droga e os objetos estavam aparentemente enterrados. Não houve prisão nessa ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário