sábado, 3 de junho de 2017

🚨TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PMS 🚨 deslocando do bairro Cidade Nova para a marginal da BR 381 em Igarapé,

🚨TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PMS 🚨
🚔17409 Patrulha Escolar
🚔23944 PAC2
🚓CPU 7
🚔 PATRAM
🚔ROCCA
🚁PEGASUS
MATERIAIS
🚗 1 VEÍCULO RECUPERADO
🔫 1 ARMA 9mm
🖋 1 CARREGADOR COM 6 MUNIÇÕES
📱 1 CELULAR
🐭 1 AUTOR PRESO
Nesta data foi passado um informe pela Patrulha Escolar que um carro Bravo Vermelho estaria com indivíduos armados, estes estariam deslocando do bairro Cidade Nova para a marginal da BR 381 em Igarapé, foi feito o cerco pelas viaturas 23944 e 17409, ao avistar o veículo foi dada a ordem de parada, esta não obedecida, foi iniciado o acompanhamento visual, a 23944 foi pela marginal e a 17409 já pela BR.
Ao findar da marginal, o veículo Bravo Vermelho tentou pegar a BR381, mas já sem controle bateu na lateral da via e veio a rodar na BR até parar, a viatura 23944 parou logo atrás juntamente com a Patrulha Escolar. Devido ao acidente e a frenagem dos veículos acabou se formando uma nuvem de poeira entre os militares e o veículo, e ao aproximar do veículo os militares foram recebidos a tiros, tiveram que se abrigar e repelir a injusta agressão. Os militares, Sgt Jesus, Sgt Jaques e Sd Gonçalves Faria efetuaram alguns disparos na direção do veículo, mas nenhum deles acertou os indivíduos que evadiram sentido Transabril. Um dos indivíduos foi localizado em uma casa próxima pelo Comandante que passava próximo ao local, os outros dois adentraram a uma mata próxima.
Foram acionados o Pegasus e a ROCCA que vasculharam toda a área mas sem sucesso. Posteriormente a arma 9mm foi encontrada dentro de uma residência próxima pelo CPU 7. Encerrada às buscas ao findar da tarde com uma arma 9mm apreendida com um carregador, um veículo clonado recuperado e um autor preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário