segunda-feira, 5 de junho de 2017

Três rapazes de Ubá/MG (55 km de Cataguases) foram presos em flagrante por tráfico de drogas e tiveram o veículo em que viajavam apreendido - um GM Vectra cor prata

PMMG EM AÇÃO
Três rapazes de Ubá/MG (55 km de Cataguases) foram presos em flagrante por tráfico de drogas e tiveram o veículo em que viajavam apreendido - um GM Vectra cor prata - pela equipe de policiais do Grupamento da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia nesta noite de sexta-feira, 2 de junho.
Durante fiscalização realizada no automóvel pelos sargentos Fonseca e Belotti e pelo cabo Wagner, na rodovia em frente ao Posto daquela corporação, foram encontrados 4,950 kg de maconha em uma mochila de nylon preta que estava no banco de trás do veículo.
O motorista do Vectra, que está licenciado com placa particular, contou aos policiais trabalhar como comissionado para o dono do veículo e que recebeu de seu patrão, cento e trinta reais para trazer os dois passageiros que estavam com ele no carro até Cataguases. Por conta disso, informou sargento Fonseca, ele foi autuado por transporte clandestino de passageiro.
Em seguida, todos os demais ocupantes passaram por uma revista pessoal tendo sido encontrado com um deles a quantia de R$ 1.280,08. Dentro do carro, os militares localizaram a mochila que guardava quase cinco quilos de maconha. Nenhum dos três rapazes assumiu a posse da droga, mas o motorista chegou a implorar para que os dois passageiros o fizesse para que ele se livrasse da acusação de tráfico de drogas.
Os rapazes, porém, questionados pelos policiais sobre o assunto, disseram apenas terem fretado o veículo para irem até Cataguases e que iriam falar somente na presença da autoridade policial. Eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestaram depoimento.
O veículo que viajavam foi rebocado para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário