quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pai que matou filha e mulher disse que tinha ciúmes das duas juntas


 
Por Redação Bocão News (Twitter: bocaonews) | Fotos: G1
 
O gaúcho que confessou ter matado a mulher e a filha de oito meses a tiros em uma casa de veraneio no Ceará disse em depoimento à polícia que "tinha muito ciúmes dela e da bebê". O crime aconteceu na madrugada do último domingo (23).
 
Segundo a delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao G1, ele disse que a criança tomava muito tempo da mulher. "Há informações de que ele tinha bastante ciúmes, inclusive da criança, pois tomava muito tempo dela. Ele queria sair com a mulher e não conseguia, por causa da criança'', disse a delegada.
 
De acordo com o G1, na tarde desta quarta-feira (26), a babá da criança morta e familiares de Marcelo Barberena, 37 anos, prestaram depoimento. O irmão e a cunhada dele, que estavam na casa no momento do crime e sustentaram a versão de que houve um assalto no local, também foram ouvidos. 
 
 
Ao depor, a babá disse que não presenciou brigas do casal "Trabalho com eles há oito meses, desde que a Jade nasceu, e eles pareciam viver bem e não costumavam brigar. Nunca vi nenhum problema entre eles", afirmou Rafaela. Ela também alegou que não estava na casa no momento do crime.
 
O crime
 
De acordo com a PM, o assassinato ocorreu por volta 2h da manhã. A mulher e a filha dormiam em um quarto da casa que fica no Bairro Campo de Aviação, quando foram assassinadas. A mãe foi atingida na cabeça, e a bebê, nas costas. Duas famílas, a das vítimas e a do irmão do suspeito, passavam o fim de semana na casa onde ocorreram os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário