segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Quarteto é preso com droga no Bairro Joaquim Fernandes em Guanambi

As Polícias Civil e Militar, incansavelmente, têm realizado um magnifico trabalho de repressão ao tráfico de drogas em Guanambi.
22
Nesta segunda – feira (17), o trabalho investigativo dos agentes do SI – Serviço de Investigação foi coroado com mais drogas apreendida e 04 (quatro) pessoas presas, as quais com envolvimento com o tráfico de drogas na Rua do Umbuzeiro nas proximidades da creche – Bairro Joaquim Fernandes.
Por voltas das 16h30min, uma equipe da Polícia Civil integrada pelos agentes investigadores do SI apresentou na delegacia de polícia, o quarteto, identificado por Mário Coelho Gois Júnior, 35 anos e residente á Rua Peroba, Bairro Joaquim Fernandes, Maicon Pereira Coelho, 20 anos e residente no mesmo endereço anterior, Carlos Benevides, 28 anos e residente à Avenida Genésio Pau D’ Arco, Bairro Alto Caiçara e Viviane Batista da Silva Pereira, 18 anos e residente ao da Rua Peroba – Bairro Joaquim Fernandes.
Com os elementos foram apreendidos os seguintes objetos: 27 (vinte e sete) buchas de uma substância aparentemente conhecida como maconha, 17 pinos de uma substância branca, possivelmente cocaína, aproximadamente 37 gramas de pedras de crack, além de uma caixa de fósforos com um cigarro de maconha e aparelhos celulares dos envolvidos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico pelo delegado plantonista Dr. Adir Pinheiro Júnior.
Por: Repórter Pimentel
- See more at: http://www.guanambinoticias.com.br/guanambi/quarteto-e-preso-com-droga-no-bairro-joaquim-fernandes-em-guanambi/#sthash.Y0fG26qp.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário