JAÍBA – Um jovem perdeu a vida numa situação em que remete ao bordão policial de que o crime não compensa. Neirson Kennedy dos Reis Cangussu, 19 anos, escolheu o caminho errado para se dar bem na vida. Ele preferiu o mundo do crime e a vida dele teve duração interrompida. Neirson foi assassinado durante assalto do qual ele participava.
Fato ocorreu no fim de semana num sítio no povoado de Beta, município de Jaíba. No local era realizada uma festa de casamento e o jovem foi lá. Porém, Neirson chegou à festa de outra maneira. Juntamente com dois comparsas, o jovem decidiu invadir o sítio e praticar o crime de roubo.
Os ladrões anunciaram assalto. Eles apontavam armas para as pessoas e ao mesmo tempo recolhia objetos das vítimas. O jovem ainda agrediu um dos frequentadores da festa. Após recolher objetos, os assaltantes fugiram. Mas, alguém notou que a arma que os ladrões usavam era de brinquedo e, diante disso, as vítimas foram atrás dos bandidos.
Neirson foi localizado, já fora do ambiente da festa, local onde praticou o roubo. Na verdade, o jovem foi encontrado morto. O rosto estaria desfigurado supostamente por agressões com pedra. A Polícia Militar de Jaíba não sabe ainda quem poderia ter assassinado o assaltante. Não foi encontrado ninguém no local onde estaria o corpo. Com a morte do ladrão, sobe para 25 o número de homicídios em Jaíba, neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário