sábado, 24 de outubro de 2015

JANAÚBA MG. - 37º homicídio em Janaúba: Jovem é encontrado morto no Clarita


Na manhã deste sábado (24), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência no conjunto habitacional Clarita, na cidade de Janaúba. Ao comparecer no local, a PM se deparou com um corpo, já sem vida, de um jovem com aproximadamente 21 anos. A polícia aguarda o parecer da perícia médica para confirmação de como foi à morte, mas segundo os militares, tudo leva a crer que foi por disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, o jovem não possui antecedentes criminais. Até o momento ninguém foi preso. Com mais esse homicídio, Janaúba chega ao 37º assassinato em 2015.



JOVEM NÃO VOLTA PARA CASA E É ENCONTRADO MORTO: 37º HOMICÍDIO EM JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A rotina do café da manhã foi alterada para uma família de Janaúba. Essa mudança foi trágica. Um dos integrantes se ausentou e jamais estará in loco nesses e em outros momentos familiares e comunitários. Jáder Ferreira da Silva, 21 anos, não voltou para casa, na residencial Clarita, bairro Boa Vista, em Janaúba, na região da Serra Geral de Minas.
A família desse jovem foi acordada com a triste notícia. Jáder estava morto. O corpo dele foi encontrado num lote no residencial. Jáder teria sido assassinado possivelmente na noite de ontem, sexta-feira, dia 23 de outubro, ou madrugada de hoje, sábado, 24. No corpo, quatro perfurações provenientes de disparos de arma.
Cena triste para os familiares e amigos ao deparar com o rapaz caído no chão. Jáder morreu ao ser atingido por tiros próximo ao coração, cabeça e costas, e ainda uma perfuração na mão o que demonstra que ele pediu clemência e tentou se defender. Apelo em vão. Jáder Ferreira da Silva é a pessoa mais recente a incorporar a estatística da criminalidade no município, na região.
Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, com base em dados do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba e da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, aponta que com esse crime ocorrido no residencial Clarita sobe para 37 o número de homicídios neste município. Numericamente, 2015 é o ano mais violento em se tratando de assassinatos em Janaúba nos últimos 9 anos. Superou o recorde de 2012 quando então ocorreram 33 homicídios. No ano passado foram 22 assassinatos neste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário