sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Destinatário Janaúba MG. : PRF prende dois homens na BR-365 com arma, munição e drogas


Material apreendido.
No início da tarde desta sexta-feira (23), durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal na BR-365, na altura do Km 413, dentro do município de Patos de Minas, dois homens foram presos, após ser apreendido uma arma de fogo, diversas munições e maconha, que foram localizadas dentro de uma mochila no bagageiro de um ônibus de passageiros e na bagagem de mão.
Os policiais deram ordem de parada a um ônibus da empresa Túlio Turismo, que faz o itinerário de Uberlândia para Janaúba, no Norte do Estado de Minas. Ao realizarem as verificações nas bagagens, foi localizada uma arma calibre 9mm, carregadores de munição e diversas munições, dentro da bolsa de, Nelsi Clisman Nunes Reis, de 40 anos. Na bagagem de mão foi encontrado um tablete pequeno de maconha e mais duas buchas da droga, além de um dichavador. Sendo que no bolso do suspeito foi localizado um cigarro de maconha.
Nelci viajava acompanhado por, Alisson Clisman Nunes Reis, de 20 anos. E de acordo com testemunhas, o dois embarcaram juntos no terminal de Santa Luzia em Uberlândia. Ao serem indagados pelos policiais, os envolvidos entraram em contradição. Alisson disse ser primo de Nelci, que por sua vez afirmou ser tio do jovem. Os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A PRF ainda apurou que eles estavam transportando duas motocicletas, que também foram apreendidas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Patos Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário