Crime aconteceu no Bairro Alto da Boa Vista (Foto: Ana Cláudia Mendes / Inter TV)A assessoria de comunicação da Santa Casa, em Montes Claros (MG), confirmou nesta terça-feira (27) a morte de Jéssica Batista de Azevedo, de 21 anos, que foi esfaqueada pelo ex-namorado, Wederson de Jesus, no Bairro Alto da Boa Vista, nesta segunda (26). A jovem, atingida com golpes no tórax, foi encaminhada em estado grave para o hospital e não resistiu aos ferimentos. O rapaz, que completou 23 anos no dia do crime, se matou com a mesma faca utilizada para feri-la.
Faca apreendida pela perícia no local
(Foto: Ana Cláudia Mendes / Inter TV)
Segundo informações de testemunhas, o casal tinha terminado o relacionamento de seis anos há dois meses. A suspeita é de que ele não se conformava com o fim do namoro. Familiares da vítima disseram que Wederson era aparentemente tranquilo.
As testemunhas também disseram que o rapaz foi até a casa da ex, os dois discutiram, ele a agrediu com a faca e se matou. O casal foi atendido pelo Samu, uma equipe tentou reanimar Wederson por 20 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário