quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

DENTRO DO MATO: HOMEM DE 54 ANOS TENTA FUGIR, MAS ACABA PRESO COM DROGAS PELA POLÍCIA MILITAR EM PORTEIRINHA. (em Pai Pedro, PM prende rapaz que vendia maconha e cocaína)

 


Um homem foi preso dentro do mato, quando tentava vender drogas em Porteirinha. O caso foi registrado pela PM na noite deste sábado sábado (22), após monitoramento de ponto de tráfico na Travessa Bela Vista. A guarnição realizou incursão pela mata e conseguiu abordar um suspeito, de 54 anos, com o qual foi apreendida 01 bucha de maconha e 01 aparelho celular. Antes de ser detido, o suspeito ainda dispensou 02 pedras de crack. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com as drogas. A motocicleta Honda CG 160 Titan, utilizada na prática do crime, também foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/24/dentro-do-mato-homem-de-54-anos-tenta-fugir-mas-acaba-preso-com-drogas-pela-policia-militar-em-porteirinha-em-pai-pedro-pm-prende-rapaz-que-vendia-maconha-e-cocaina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário