sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO DE BELO HORIZONTE EM VERDELÂNDIA. (homem tem passagem por homicídio e tráfico de drogas)

 

crédito do texto: ASCOM 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba.

A Polícia Civil de Minas Gerais prende FORAGIDO DA JUSTIÇA em Verdelândia/MG.
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu hoje, 06/01, no Município de Verdelândia, norte do Estado, um homem de 34 anos, foragido da Justiça de Belo Horizonte.
Os policiais civis receberam informações de que o fugitivo estava homiziado na localidade de Amargoso, em Verdelândia. Deslocaram-se pra lá e lograram êxito em efetuar a prisão do suspeito.
O indivíduo é investigado em Belo Horizonte e região metropolitana (Barreiro e Contagem) pela prática de vários crimes, incluindo Homicídio, Tráfico Ilícito de Drogas, Porte Ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.
O preso se encontra à disposição da Justiça e, oportunamente, será recambiado à Comarca de Belo Horizonte, onde tramitam os processos criminais em seu desfavor.
“Com esta ação, a Polícia Civil de Minas Gerais reafirma o propósito com a sociedade de Janaúba de proceder à elucidação dos delitos e responsabilizar criminalmente os indivíduos que optam por uma vida à margem das Leis”

Equipe Policial:
Coordenação: Jurandir Rodrigues César Filho (Chefe de Departamento) e Márcia Miguel Meira (Delegada Regional).
Investigadores:
Marcos Sidney A. Xavier
Luciano O. Vasconcelos
Farley A. Albuquerque
Amarildo V. Costa
Tiago A. Dias
Gabriel V. A. Melo
Romildo M. Barbosa

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/07/policia-civil-prende-criminoso-de-belo-horizonte-em-verdelandia-homem-tem-passagem-por-homicidio-e-trafico-de-drogas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário