quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO E PRENDE HOMEM QUE PODE ESTAR ENVOLVIDO E FURTOS NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA. (envolvido é suspeito de estar furtando bananas para revenda e também ferramentas)

 
No último fim de semana nossa reportagem publicou matéria relatando o aumento no número de arrombamentos ocorridos na zona rural do município de Nova Porteirinha. Em um dos casos os autores chegaram a roubar até moto-bombas e até outros objetos de valor, destruindo portas e cadeados. Neste fim de semana foi desencadeada pela Polícia Militar de Nova Porteirinha, uma operação na região e um homem suspeito na participação de furtos foi detido.


O suspeito estaria utilizando um furgão para cometer os furtos. No momento da abordagem foram encontrados dentro do carro alguns cachos de banana e várias ferramentas. A Polícia agora trabalha para saber se este homem tem envolvimentos em outros crimes praticados na região.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/24/policia-militar-apreende-veiculo-e-prende-homem-que-pode-estar-envolvido-e-furtos-na-zona-rural-de-nova-porteirinha-envolvido-e-suspeito-de-estar-furtando-bananas-para-revenda-e-tambem-ferramenta/


Nenhum comentário:

Postar um comentário