quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

JANAÚBA MG. POLÍCIA CIVIL LOCALIZA NO BAIRRO DONA LINDU MOTO QUE FOI FURTADA NA PRAIA DO COPO SUJO (Confira matéria com jornalista José Ambrósio Prates)

 


A Polícia Civil recuperou na data de ontem, 11 de janeiro, uma motocicleta, Honda Biz, cor preta furtada na Praia do Copo Sujo, no último domingo, 09/01. O veículo foi localizado no Bairro Lindu, nesta cidade de Janaúba.
A motocicleta foi subtraída no momento em que a vítima se distraía em um show ao vivo que acontecia no Copo Sujo.
Ao encontrarem o veículo, que estava habilidosamente escondido em um matagal do Bairro Lindu, os investigadores checaram as características e a placa da motocicleta, constatando que havia sido lançado um bloqueio de furto/roubo para a mesma. Daí apreenderam o veículo e o levaram para o Pátio de Veículos, onde foi feita a vistoria formal.
A motocicleta foi restituída à vítima, que se mostrou bastante emocionada por reaver o seu bem em menos de quarenta e oito horas após o crime.
As diligências continuam no sentido de identificar o autor do furto e responsabilizá-lo criminalmente.
A PCMG reafirma o seu propósito com a sociedade gorutubana de reprimir os crimes contra o patrimônio e responsabilizar aqueles que optam por uma vida à margem das Leis.
Equipe:
Delegada: Raquel Gontijo
Investigadores:
Luciano O. Vasconcelos

AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/12/policia-civil-licaliza-no-bairro-dona-lindu-moto-que-foi-furtada-na-praia-do-copo-sujo-em-janauba-confira-materia-com-jornalista-jose-ambrosio-prates/

Nenhum comentário:

Postar um comentário