sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Motorista perde controle e capota van na MGC-122 após carretinha bater em buraco Sete pessoas estavam no veículo e foram avaliadas pelo Samu no local do acidente. Um micro-ônibus também bateu em um buraco e ficou atolado depois que o motorista estacionou às margens da pista.

 
Van capotou na MGC-122 — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Por g1 Grande Minas

Um van capotou na MGC-122 em Capitão Enéas, na manhã desta sexta-feira (7). Sete pessoas estavam no veículo e foram avaliadas pelo Samu no local do acidente, mas recusaram transporte para o hospital.


Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que a carretinha bateu em um buraco, saiu da pista e fez com que ele perdesse o controle da direção. Eles seguiam de Uberlândia para o Ceará.



Micro-ônibus ficou atolado e foi retirado com um guincho — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A cerca de 50 metros do local do capotamento, um micro-ônibus também bateu em um buraco e o veículo ficou atolado depois que o motorista estacionou às margens da pista para verificar a situação do pneu. De acordo com a PM, foi necessário usar um guincho para retirar o micro-ônibus e o trânsito na rodovia ficou completamente interditado por 20 minutos. O acidente com a van não gerou interdição.



Carro capotou fora da pista — Foto: Polícia Militar/ Divulgação


No mesmo horário, um carro capotou fora da pista em outro trecho na rodovia e não houve feridos.


https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2022/01/07/motorista-perde-controle-e-capota-van-na-mgc-122-apos-carretinha-bater-em-buraco.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário