quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

MENOR DE 17 ANOS É DETIDA PELA POLÍCIA MILITAR COM 454 PAELOTES DE COCAÍNA NO BAIRRO DONA LINDU EM JANAÚBA(mototaxista que levava a jovem também foi conduzido)



Uma adolescente de 17 anos de idade foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta segunda feira(24) no bairro Dona Lindu, norte de Minas. Um mototaxista que levava a jovem em sua moto também foi conduzido. A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um homem que trabalha como mototaxista iria buscar uma moça no residencial para que a mesma fizesse uma entrega de drogas. A Polícia então montou uma operação e percebeu o exato momento em que um rapaz com uniforme de mototaxista parou em frente a uma casa na rua 05 e buzinou. Logo em seguida a jovem saiu ao portão e subiu na moto. Ambos então saíram para a suposta entrega. Neste momento a polícia decidiu agir. Os policiais interceptaram o veículo e deram ordem de parada ao condutor. Durante a abordagem, a suspeita demonstrou muito nervosismo, sendo encontrado com ela um invólucro contendo 50 papelotes de cocaína. Os policiais então entraram na casa da menor, e lá dentro foi localizada, em meio a plantas no quintal, uma embalagem contendo 404 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio Veredas. O homem, de 33 anos, foi preso e a menor, de 17 anos, foi apreendida; ambos foram entregues à Delegacia de plantão, juntamente com as drogas. 

AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/25/menor-de-17-anos-e-detida-com-454-paelotes-de-cocaina-no-bairro-dona-lindu-em-janaubamototaxista-que-levava-a-jovem-tambem-foi-conduzido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário