quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

JANAÚBA MG. POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO E ACABA PRENDENDO AUTORES DE ROUBO.(rapaz roubou bar na ilha de caiçara foi agredido por pessoas do tráfico por ter levado movimento de polícia ao local)

 


crédito do texto: ASCOM

Na manhã desta terça feira (11), a Policia Militar compareceu a um bar, na Ilha do Caiçara, onde havia ocorrido um roubo. No local, a garçonete relatou que três indivíduos armados com revólveres e uma faca surgiram das margens do rio e anunciaram o assalto, levando 03 aparelhos celulares, 04 garrafas de cerveja e aproximadamente R$100,00 em dinheiro do caixa. Após o fato, eles fugiram à pé pelas margens do Rio Gorutuba, sentido às manilhas no fundo de um condomínio. A guarnição iniciou o patrulhamento à procura dos suspeitos e, na noite de ontem, compareceu à Rua Judite Antunes, no Bairro Dona Lindu, para atendimento de uma ocorrência de agressão. Segundo a solicitante, seu companheiro havia chegado em casa com sinais de agressão. Ele relatou que estava transitando de bicicleta pelo bairro quando foi abordado por alguns indivíduos, que passaram a agredi-lo com socos, chutes e pauladas, dizendo que iriam matá-lo. Questionado sobre a motivação das agressões, o indivíduo respondeu que os autores ameaçaram ele e os outros três indivíduos envolvidos em um roubo, já que a ação deles teria levado a polícia ao Bairro Dona Lindu, o que desagradou os responsáveis pelo tráfico na região. Diante do que foi narrado, constatou-se que o roubo a que ele se referia seria o mesmo ocorrido na ilha do Caiçara. A vítima reconheceu o indivíduo, de 20 anos, como sendo um dos responsáveis pelo roubo. Posteriormente, os outros três envolvidos, de 16, 18 e 19 anos, também foram localizados e reconhecidos pela vítima. Após buscas, os militares apreenderam: uma réplica de pistola, uma mochila contendo as roupas utilizadas no crime, uma faca, os três celulares roubados e outros dois aparelhos. Diante do exposto, os quatro indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/12/policia-militar-atende-ocorrencia-de-agressao-e-acaba-prendendo-autores-de-roubo-em-janauba-rapaz-roubou-bar-na-ilha-de-caicara-foi-agredido-por-pessoas-do-trafico-por-ter-levado-movimento-de-policia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário