segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

PORTEIRINHA MG. HOMEM É EXECUTADO EM MATAGAL PERTO DE CASA (vítima correu pra dentro de matagal, mas foi localizada e executada)

 


Na noite deste sábado um homem de 44 anos foi executado na zona rural do município de Porteirinha. O caso ocorreu na comunidade de Tanque. Segundo relato de familiares à Polícia Militar, dois homens chegaram até a casa onde morava José Aldo Martins. Do lado de fora os autores chamaram pelo nome da vítima e afirmaram que queriam sua ajuda para ir buscar um amigo dele que estaria embriagado em um bar. Era a senha para fazer com que José Aldo saísse á frente da casa para ser morto. A vítima no entanto, respondeu que não iria. Diante da negativa, os executores abriram fogo em direção à casa. Atingido, José Aldo ainda deixou a casa e correu para o mato. Os dois homens foram atrás e terminaram a execução. Após o tiroteio, familiares chamaram a polícia e depois de uma busca, encontraram o corpo da vítima há cerca de 100 metros da casa caído no chão, já sem vida. A perícia constatou cinco perfurações no tronco, três na cabeça e uma no braço direito, indicando que os autores estavam mesmo decididos a executar José Aldo. A vitima seria suspeita de ter participado de furtos a residências naquela região e estava envolvida com o tráfico de entorpecentes. A Policia segue em busca de pistas que possam levar aos suspeitos do crime.

AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/10/homem-e-executado-em-matagal-perto-de-casa-em-porteirinha-vitima-correu-pra-dentro-dde-matagal-mas-foi-localizada-e-executada/


Nenhum comentário:

Postar um comentário