segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

HOMENS ATIRAM EM RAPAZ EM MEIO À FESTA DE VAQUEJADA EM VERDELÂNDIA. (motivo do crime seria passional. Vítima teria conversado com namorada de um dos autores durante a festa.)

 


Um rapaz foi baleado durante uma festa de vaquejada que ocorria na comunidade de Mata Nova, na zona rural de Verdelândia na noite deste domingo(30). Segundo a Assessoria de imprensa do 51BPM de Janaúba a polícia recebeu a denúncia dando conta de que teria corrido disparos na região e que um homem havia sido alvejado. Diante disso, a guarnição se deslocou juntamente com o SAMU para o local, onde a vítima se encontrava consciente e com 03 perfurações: 01 no braço esquerdo, outro no braço direito e um terceiro disparo do lado direito do peito. Segundo a vítima, de 23 anos, que é moradora da comunidade de São Vicente, cidade de Varzelândia, no dia anterior, durante o evento, conheceu uma mulher que disse não ter namorado, porém, no dia seguinte, quando estava assistindo a final da vaquejada, dois indivíduos se aproximaram e lhe chamaram para conversar, indagando se ele estaria interessado em conhecer uma mulher que já tem namorado. Neste momento, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou 4 disparos em sua direção. Em seguida, ambos evadiram em uma motocicleta sentido a cidade de Varzelândia. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Janaúba pela ambulância do Samu. A policia militar segue rastreamento em busca dos dois envolvidos, já identificados.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/31/homens-atiram-em-rapaz-em-meio-a-festa-de-vaquejada-em-verdelandia-motivo-do-crime-seria-passional-vitimas-teria-conversado-com-namorada-de-um-dos-autores-durante-a-festa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário